Gostaria de saber se minha filha de 15 anos pode tomar escilex fazendo uso de medicamentos para gastrite cronica e esofagite....pois,ela toma motillium e esomeprazol

  • 1 Responder
  • 114 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Escilex" é o nome fantasia do antidepressivo escitalopram. Consulte um Psiquiatra especializado em Infância e Adolescência (procure alguém que possua Título de Especialista nesta área, emitido pela ABP - Associação Brasileira de Psiquiatria. Basta checar no site)