Há cinco horas e meia eu caí no gelo de costas caiu e bati com a cabeça. Não perdi a consciência e levantei em seguida. Não estou tonto. Tenho uma leve dor de cabeça e o quadril dolorido.

  • 1 Responder
  • 383 consultas
  • Dra. Doctuo

    Esses sintomas só podem ser tratadas de forma adequada por um médico em pessoa. Somente depois de uma avaliação completa, possivelmente incluindo exames de laboratórios e outros estudos, ele / ela poderá determinar o que está errado e o que fazer.