Isso poderia ser um problema da tiroide? (Sou técnico de emergência médica) Sintomas: Fotofobia, temperatura muito baixa ou muito alta, prisão de ventre, diarreia e cólicas estomacais.

  • 1 Responder
  • 125 consultas
  • Dr. Doctuo

    Problemas da tiroide não causam fotofobia. Porém; estes podem causar intolerância ao calor ou frio, mas não ambos; prisão de ventre ou diarreia, mas não ambos (a menos que a tiroide esteja sendo tratada de forma inadequada ou incorretamente e se fosse esse o caso, qualquer coisa pode acontecer.).