Já fiz oito testes de gravidez e todos deram negativo, mas minha menstruação está atrasada em dois meses, sinto cólicas leves, estou com inchaço e dor lombar.

  • 1 Responder
  • 470 consultas
  • Dr. Doctuo

    Um clínico geral ou ginecologista podem te avaliar para ver o que pode estar causando os sintomas abdominais/pélvicos, uma vez que parece não ser gravidez. Os sintomas podem ou não ter qualquer relação com os órgãos femininos. Assim, é importante fazer uma avaliação completa.