Meu ciclo menstrual está atrasado em 9 ou 10 dias e não tenho corrimento. Tenho dormido muito, feito um pouco de vômito, dores nas costas e sinto cólicas estomacais. Eu poderia estar grávida? Mesmo que meu teste de gravidez tenha dado negativo.

  • 1 Responder
  • 182 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você pode estar grávida. Procure um clínico geral ou um ginecologista. Existem várias outras possibilidades que podem causar esses sintomas, incluindo um cisto no ovário.