Meu couro cabeludo está coçando ao ponto de causar sangramento e pus. Acho que é psoríase, mas recentemente apareceram dois caroços na parte de trás da minha cabeça. Eles ficaram maiores há alguns dias e causado muita dor, em decorrência disso estou tendo dores de cabeça. O que seria?

  • 1 Responder
  • 822 consultas
  • Dr. Doctuo

    A infecção em seu couro cabeludo é de você coçar muito e suas glândulas linfáticas estão reagindo, tentando combater a infecção. Você precisar de antibióticos. Vá ao seu médico agora, antes que piore.