Meu filho de 17 anos está com dor de cabeça (em ambos os lados). Ele tem dormindo muito, está com sensibilidade à luz, zumbido nos ouvidos e também andou sentindo dores na parte mais alta das costas, ele diz que fica com dormência. Meu filho está muito estressado por causa da escola.

  • 1 Responder
  • 143 consultas
  • Dra. Doctuo

    Esses sintomas podem ser atribuídos a uma variedade de doenças. É difícil identificar a origem do problema sem um histórico clínico completo, exame físico e testes de laboratório. Recomendo passar por uma avaliação com o médico o mais rápido possível.