Meu filho de cinco anos está pálido de tanto vomitar uma substância como água e está reclamando de dor de cabeça. Não sei o que pode estar provocando isso. Já aconteceu antes.

  • 1 Responder
  • 249 consultas
  • Dra. Doctuo

    Leve-o ao pediatra para avaliar as causas desse problema recorrente. Faça um bom histórico médico, sinais vitais, medições de crescimento e tendências de plotagem com um exame físico completo seria benéfico. O médico também irá discutir a exclusão de problemas, isso pode ser associado a problemas de adaptação na escola, em casa ou com outras pessoas.