Meu filho de dois anos de idade está fazendo vômitos há alguns dias. Ele também está com febre, mas não tem diarreia. Poderia ser algo além de uma intoxicação alimentar?

  • 1 Responder
  • 125 consultas
  • Dr. Doctuo

    Alguns vírus gastrointestinais começam causando vômitos e terminam provocando diarreia. Por favor, mantenha o seu filho bem hidratado e pense na possibilidade de levá-lo ao pediatra para ouvir um aconselhamento sobre a condição da criança.