Meu filho de dois anos está com erupções cutâneas nas pernas/braços há três dias ou mais. Elas são incolores, variam de tamanho e coçam. Melhora um pouco depois do banho. Não troquei o sabonete que ele usa e etc.

  • 1 Responder
  • 121 consultas
  • Dr. Doctuo

    Há várias coisas que poderia estar causando isso como um eczema (alergia), sarna (picadas de insetos), contato com dermatites (hera venenosa, etc.) ou muitas outras coisas. Esse é o tipo de moléstia que não pode ser diagnosticada sem ser vista de perto. Vá ao pediatra ou a um dermatologista. As erupções que estão incomodando o seu filho merecem cuidados.