Meu filho de nove anos teve urticárias semana passada. Nós demos Benadryl para ele, mas elas voltaram.

  • 1 Responder
  • 76 consultas
  • Dra. Doctuo

    A urticária sem quaisquer problemas respiratórios ou inchaço são comuns. Ela pode durar vários dias e pode requerer o uso regular de Benadryl (anti-histamínico ou outros). Se ela continuar voltando, você deve levar seu filho ao médico. Tente se lembrar de qualquer alimento diferente, vitaminas, etc. utilizados recentemente que possam ter provocado a urticária. Isso pode ajudar a encontrar a causa, embora muitas vezes ela apenas "ocorra" e nenhuma causa é encontrada.