Meu filho de seis anos está com erupções nos braços, barriga e pernas. Elas são vermelhas, coça e há pouco espaço entre elas. O que é isso?

  • 1 Responder
  • 166 consultas
  • Dr. Doctuo

    As erupções pediátricas podem ser de muitas causas possíveis, incluindo infecções virais, infecções bacterianas, reações alérgicas e muitas outras. Infelizmente, a dermatologia é uma especialidade que exige que o especialista veja e sinta a erupção. Assim, é impossível dar um diagnóstico baseado em uma descrição escrita. Melhor levá-lo ao pediatra ou a um dermatologista.