Meu filho de sete anos está com dores de cabeça e erupções cutâneas. Estou dando Tylenol e Motrin, alternando durante todo o dia. Ele também está com um pouco de náuseas.

  • 1 Responder
  • 106 consultas
  • Dr. Doctuo

    As erupções cutâneas podem ser difíceis de diagnosticar, especialmente se você não pode vê-las! Se o seu filho não está se sentindo bem ou tem febre e está desenvolvendo erupções cutâneas, a melhor coisa a se fazer é levá-lo ao médico. Eles podem ser capazes de descobrir isso fazendo uma série de perguntas, mas o mais provável é que terão de ver o seu filho a fim de descobrir o que está acontecendo. Razões para ir ao pronto socorro são: - Erupções roxas - Erupções que não “branqueiam” ou ficam brancos quando você as aperta com o dedo - As que causam dor - Febre alta (40graus) Sempre que estive em dúvida, procure um médico. Aviso Legal: Estou fornecendo essa informação geral e básica como um serviço público e minha resposta a esta pergunta não constitui uma relação médico-paciente. Para quaisquer informações adicionais, preocupações, conselhos ou algo mais específico, por favor, fale com o seu próprio médico.