Meu filho de três anos está vomitando há mais de uma semana e está com dor de cabeça. O que esses sintomas significam? Eu o levei ao médico, mas ele disse que está tudo bem.

  • 1 Responder
  • 192 consultas
  • Dra. Doctuo

    Leve seu filho ao pronto socorro mais próximo para procurar sinais de desidratação e fazer um exame de sangue para descobrir a razão desse vômito há uma semana e desequilíbrio eletrolítico (este pode ser causado por longos períodos de vômito). Também pode ser necessário fazer outros exames como radiografia de tórax, etc.