Meu filho está com erupções na pele; pequenas saliências vermelhas, pequenas manchas no pescoço, braços, mãos, pernas e no tronco.

  • 1 Responder
  • 377 consultas
  • Dra. Doctuo

    Essa é uma daquelas situações em que "uma imagem vale mais que mil palavras". É preciso que um médico avalie. O Eczema é comum em crianças e pode ocorrer no tronco e nas extremidades. Cremes hidratantes de uso tópico, úmidos e consistentes são a melhor coisa para eczema. Se isso não resolver, talvez seja necessária uma prescrição médica para uso tópico. Dê uma passada no médico para checar isso melhor.