Meu filho está com protuberâncias nas pernas, braços, palmas das mãos e na língua. Ele estava tomando amoxicilina por causa de uma infecção no ouvido nos últimos oito dias. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 115 consultas
  • Dr. Doctuo

    As urticárias ou manchas indolores que coçam em uma ampla distribuição podem ser uma reação ao medicamento. Pare de dar o remédico e entre em contato com um médico. Ele poderá orientá-lo sobre como proceder com seu filho.