Meu filho está tomando duoloxetina a 18 dias, ele está tremendo muito, as mãos, sei que é um efeito colateral. Sabe me dizer se vai desaparecer este sintoma ou devo comunicar ao médico dele?

  • 1 Responder
  • 757 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Tremores são um efeito colateral possível com o uso da duloxetina, embora não seja a queixa mais frequente no início do tratamento (as náuseas são a principal queixa). Esses efeitos colaterais iniciais tendem a melhorar muito com o passar do tempo, tornando-se mais toleráveis ou imperceptíveis, mas se ainda estiverem incomodando mesmo depois de 18 dias é recomendável sim procurar orientação do médico prescritor