Meu filho foi atingido por um carro em 2009 e teve um hematoma por vários meses. Recentemente, ele começou a ter dores de cabeça e a fazer vômitos. Por quê?

  • 1 Responder
  • 97 consultas
  • Dr. Doctuo

    Onde estava o hematoma, intracraniano ou superficialmente? Hematomas superficiais ou subcutâneos não causam problemas, eles desaparecem dentro de algumas semanas ou meses. Acho que os sintomas de agora não têm nada a ver com o que aconteceu em 2009, a menos que ele tivesse um sangramento intracraniano que tenha crescido lentamente. A dor de cabeça e vômito podem muito bem serem sinais de pressão intracraniana ou, mais comumente, algo menos grave.