Meu filho tem 5 anos e o nariz dele esta sangrando aos pucos com inflamacao e esta roncando de mais e o nariz esta com mal cheiro

  • 1 Responder
  • 54 consultas
  • Dr. Paulo  Mendes Jr

    Dr. Paulo Mendes Jrrespondeu:

    Otorrinos (Curitiba)

    Ola, esta queixa pode ser decorrente a um quadro de rinossinusite aguda. Aconselho agendar com um otorrino que ele poderá avaliar melhor o quadro e assim indicar melhor um tratamento. Sugiro sobre o sangramento nasal, não deixa-lo cutucar o nariz(tirar as casquinhas), pois pode favorecer a continuar o sangramento.