Meu filho tem seis anos e é saudável, mas começou a ter convulsões e está sob medicação. Por que isso pode estar acontecendo? Ele não tem nenhum ferimento na cabeça ou doença.

  • 1 Responder
  • 108 consultas
  • Dr. Doctuo

    O cérebro passa por um período bastante longo de desenvolvimento, crescimento e continua a se remodelar até o final dos 20 anos . Um distúrbio convulsivo, quer transitório, benigno ou de longo prazo pode surgir em qualquer idade e por uma variedade de razões. Seu neurologista pode ter uma ideia da origem após os testes, mas uma grande porcentagem desses distúrbios surge sem motivo conhecido e são rotulados como "idiopático".