Meu filho tem seis anos, já fiz exames de urina, fezes e sangue e não deu nada. Faço de tudo, mas ele nao aumenta de peso, só pesa 17 quilos. Não gosta de comida cozida só de frutas, é normal?

  • 1 Responder
  • 51 consultas
  • Dr. Orlei Kantor Junior

    Dr. Orlei Kantor Juniorrespondeu:

    Pediatras (Curitiba)

    Sua pergunta é muito vaga. Sugiro uma consulta para avaliação de IMC, trofismo muscular, atividades, erros alimentares, sono, ambiente familiar, exame clínico (que é mais importante do que ficar fazendo exames de laboratório, muitas vezes inúteis)! Atte.Prof. Dr. Orlei Kantor Junior.Veja o "site": www.orleikantorjr.net