Meu marido está se sentindo muito mal. Ele tem dores no corpo, braços e pernas. O corpo dele fica quente e frio. Ele tinha Miocardite há mais ou menos dois anos e disse que está sentindo os mesmos sintomas. As evacuações fazem ele se sentir melhor, mas não tem diarreia. As dores no corpo começaram ontem à noite.

  • 1 Responder
  • 682 consultas
  • Dr. Doctuo

    Embora ele pudesse ter gripe ou outro vírus, porque os sintomas imitam a sua miocardite; recomendo que ele vá ao médico.