Meu marido tem uma grave dor muscular no pescoço e nos ombros. Além disso, ele vomitou e está resfriado. Os problemas musculares vêm acontecendo há meses, mas as náuseas são recentes.

  • 1 Responder
  • 268 consultas
  • Dr. Doctuo

    Tenho duas preocupações; reação a medicação ou infecção. Considerando que não é uma gripe ou uma infecção viral crônica, mesmo assim recomendo procurar atendimento médico. Se ele toma algum agente para reduzir o colesterol, então tal medicamento pode ser o causador. Uma doença hepática e uma série de outras doenças sistêmicas podem causar esses sintomas. Leve-o ao hospital.