Meu médico diz que posso ter sopro no coração. Contudo, moro no Canadá e aqui há um longo tempo de espera por um ecocardiograma. Meu corpo fica estalando depois que faço exercícios, sinto dores no peito repetidas vezes durante o dia, fadiga e às vezes sensibilidade estomacal.

  • 1 Responder
  • 573 consultas
  • Dr. Doctuo

    Seus sintomas podem ter uma forte relação com sopro no coração (prolapso da válvula mitral), como suspeita o seu médico. Já que é necessário um diagnóstico definitivo como um ecocardiograma, de alguma forma é necessário obtê-lo. Você pode tomar uma pequena dose de bloqueador beta-adrenérgico e possivelmente de nitroglicerina. Você pode conseguir o que precisa rapidamente caso venha aos EUA.Seus sintomas podem ter uma forte relação com sopro no coração (prolapso da válvula mitral), como suspeita o seu médico. Já que é necessário um diagnóstico definitivo como um ecocardiograma, de alguma forma é necessário obtê-lo. Você pode tomar uma pequena dose de bloqueador beta-adrenérgico e possivelmente de nitroglicerina. Você pode conseguir o que precisa rapidamente caso venha aos EUA.Seus sintomas podem ter uma forte relação com sopro no coração (prolapso da válvula mitral), como suspeita o seu médico. Já que é necessário um diagnóstico definitivo como um ecocardiograma, de alguma forma é necessário obtê-lo. Você pode tomar uma pequena dose de bloqueador beta-adrenérgico e possivelmente de nitroglicerina. Você pode conseguir o que precisa rapidamente caso venha aos EUA.Seus sintomas podem ter uma forte relação com sopro no coração (prolapso da válvula mitral), como suspeita o seu médico. Já que é necessário um diagnóstico definitivo como um ecocardiograma, de alguma forma é necessário obtê-lo. Você pode tomar uma pequena dose de bloqueador beta-adrenérgico e possivelmente de nitroglicerina. Você pode conseguir o que precisa rapidamente caso venha aos EUA.