Meu médico diz que posso ter sopro no coração. No entanto, há um tempo de espera de 10 meses para um ecocardiograma. Meus sintomas são persistentes e às vezes pioram. Sinto dor no peito, taquicardia, dificuldade de respirar depois de fazer exercícios e fadiga. O que devo fazer?

  • 1 Responder
  • 580 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você ainda não teve o resultado, então o diagnóstico do prolapso da válvula mitral (sopro no coração) ainda não foi concluído. Mesmo assim, o sopro no coração não causa esses sintomas. Os médicos relacionam tudo ao prolapso da válvula mitral, mas não é bem assim. Não há nenhum tratamento para curar esse problema, nem para amenizar. E se o seu resultado está demorando tanto assim, talvez você esteja no plano de saúde errado.Se você ainda não teve o resultado, então o diagnóstico do prolapso da válvula mitral (sopro no coração) ainda não foi concluído. Mesmo assim, o sopro no coração não causa esses sintomas. Os médicos relacionam tudo ao prolapso da válvula mitral, mas não é bem assim. Não há nenhum tratamento para curar esse problema, nem para amenizar. E se o seu resultado está demorando tanto assim, talvez você esteja no plano de saúde errado.Se você ainda não teve o resultado, então o diagnóstico do prolapso da válvula mitral (sopro no coração) ainda não foi concluído. Mesmo assim, o sopro no coração não causa esses sintomas. Os médicos relacionam tudo ao prolapso da válvula mitral, mas não é bem assim. Não há nenhum tratamento para curar esse problema, nem para amenizar. E se o seu resultado está demorando tanto assim, talvez você esteja no plano de saúde errado.Se você ainda não teve o resultado, então o diagnóstico do prolapso da válvula mitral (sopro no coração) ainda não foi concluído. Mesmo assim, o sopro no coração não causa esses sintomas. Os médicos relacionam tudo ao prolapso da válvula mitral, mas não é bem assim. Não há nenhum tratamento para curar esse problema, nem para amenizar. E se o seu resultado está demorando tanto assim, talvez você esteja no plano de saúde errado.