Meu nome é Viviane e na ultima sexta feira do mês deu uma forte febre junto com um inchaço no meu joelho e até agora não melhorou o que devo fazer?

  • 1 Responder
  • José Dilson Ferreira Maciel

    José Dilson Ferreira Macielrespondeu:

    Psicólogos (Nova Iguaçu)

    Boa noite, se a dor e o inchaço no seu joelho é na articulação e se você não sofreu queda ou pancada que pudesse desencadear essa dor acompanhada do inchaço, o seu problema aparentemente pode ser reumático, logo, aconselho você procurar um Reumatologista, que é o médico especialista nas inflamações das articulações. Espero ter te ajudado.