Meu ombro direito está aproximadamente 3 cm mais baixo do que o esquerdo. Sinto espasmos musculares que vão de moderados a graves no ombro, pescoço e no meio das costas. Estou tomando 30 mg de Ciclobenzaprina por dia para a fibromialgia. Agora estou com esse problema.

  • 1 Responder
  • 717 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece que você tem vários problemas diferentes que podem estar contribuindo para a sua dor e debilidade. Recomendo que faça uma consulta com um especialista cervical para se certificar de que você não tem um nervo comprimido contribuindo para os seus sintomas e talvez você possa começar em um programa de reabilitação/tratamento adequado quando estiver de posse de um diagnóstico claro.