Meu pai iniciou o tratamento com o Psiquiatra e está tomando o medicamento MORATUS 20 mg só que ele está apresentando um TIC nervoso(movimentos involuntarios. Como devemos proceder ?

  • 1 Responder
  • 105 consultas
  • Dr. Doctuo

    Dra. Lana Maria Pereira Da Silvarespondeu:

    Deve procurar o médico que prescreveu para que ele possa avaliar se esses tiques estao relacionados ao medicamento, ou se, ele pode estar apresentando outra doença. Só o seu médico poderá trocar o medicamento. Se persistir suspenda e converse com ele.