Meu pescoço está doendo muito, mas somente do lado esquerdo. Eu deveria ir ao médico, pronto socorro ou apenas esperar? Não consigo tocar em meu peito com o queixo (li em algum lugar que isso é um sinal de cosia grave). Há três semanas fui parar no hospital por causa de um choque anafilático e tive urticária pelo corpo.

  • 1 Responder
  • 2.165 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você está correto em se preocupar, a rigidez no pescoço pode ser um sinal de meningite ou outro problema neurológico ou musculoesquelético. A dor nas articulações pode ou não estar relacionada aos outros sintomas. A melhor coisa a fazer nessa situação é passar por uma avaliação médica o quanto antes.