Meus olhos me causam dores de cabeça porque minha visão é turva. Tenho catarata?

  • 1 Responder
  • 886 consultas
  • Dra. Doctuo

    A catarata geralmente não causa dores de cabeça. A visão deficiente pode levar a dores de cabeça devido à tensão ocular, espasmo da acomodação (perto de problemas de visão), a pressão ocular elevada intermitente do ângulo estreito, etc. Você deve procurar um oftalmologista, pois a dor em volta dos olhos pode ser de muitas causas diferentes. A visão embaçada deve ser verificada.