Minha esposa está tendo coceira vaginal intensa e também há presença de um corrimento com muco, resultando em erupções/caroços vermelhos brilhantes. Ela não teve muita sorte com medicamentos de venda livre para um tratamento de infecção por fungos.

  • 1 Responder
  • 243 consultas
  • Dr. Doctuo

    Leve-a a um médico que lida com essa área, um ginecologista. Se não encontrarem um, ela deve ir a um clínico geral para que ele/ela possa examiná-la. Pode ser que seja necessário fazer exames de cultura da área afetada para determinar se é uma irritação ou uma infecção.