Minha filha de 16 anos de idade fica doente quase toda semana e não sabemos por quê. Ela tem náuseas, vômitos, diarreia, fadiga, febre baixa, fraqueza. Foi feito o teste para ver se era a bactéria Helicobacter pylori e deu negativo. Fizeram uma tomografia computadorizada do abdômen e da pelve e foi ok.

  • 1 Responder
  • 372 consultas
  • Dra. Doctuo

    É possível que seja uma doença celíaca. Elimine o glúten da dieta primeiro. Também pode ser uma doença inflamatória intestinal. Para descartarmos isso, ela precisa consultar um gastroenterologista e, talvez, passar por uma colonoscopia.