Minha filha de 16 anos está com insônia por causa de problemas respiratórios. Ela acorda com falta de ar e, quando consegue dormir, parece não conseguir puxar o ar direito. Ela levanta com dores de cabeça pela manhã e fica cansada, não importa quanto tempo fique na cama. Ela está tendo dificuldades de concentração.

  • 1 Responder
  • 187 consultas
  • Dr. Doctuo

    A primeira coisa que vem à mente é apneia do sono e pode ser uma doença perigosa, esta pode levar a um derrame. Leve sua filha ao médico e peça para ele verificar se é o que estou dizendo e também para ver se não são problemas cardíacos.