Minha filha está com o nariz sangrando. Isso acontece até cinco vezes por dia, mas nem sempre. Ela sente dores de cabeça que ou concorrem, precedem ou seguem o sangramento do nariz, tonturas e desmaios. Ela fez uma cauterização no nariz há certo tempo.

  • 1 Responder
  • 885 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você não disse quantos anos ela tem. Estamos na "temporada de hemorragia nasal" e os casos que temos visto até agora não são devido à baixa umidade. Quero dizer que "a maioria das pessoas" que está tendo hemorragia nasal nessa época do ano não é por causa do clima seco. O sangramento provavelmente é devido à irritação no nariz por causa de alergia. Ela precisa ir a um otorrinolaringologista, fazer histórico médico completo, exames físicos, então, possivelmente, uma endoscopia nasal e, provavelmente, fazer uma cauterização no nariz. As dores de cabeça podem ou não estar relacionadas diretamente com as hemorragias nasais.Você não disse quantos anos ela tem. Estamos na "temporada de hemorragia nasal" e os casos que temos visto até agora não são devido à baixa umidade. Quero dizer que "a maioria das pessoas" que está tendo hemorragia nasal nessa época do ano não é por causa do clima seco. O sangramento provavelmente é devido à irritação no nariz por causa de alergia. Ela precisa ir a um otorrinolaringologista, fazer histórico médico completo, exames físicos, então, possivelmente, uma endoscopia nasal e, provavelmente, fazer uma cauterização no nariz. As dores de cabeça podem ou não estar relacionadas diretamente com as hemorragias nasais.Você não disse quantos anos ela tem. Estamos na "temporada de hemorragia nasal" e os casos que temos visto até agora não são devido à baixa umidade. Quero dizer que "a maioria das pessoas" que está tendo hemorragia nasal nessa época do ano não é por causa do clima seco. O sangramento provavelmente é devido à irritação no nariz por causa de alergia. Ela precisa ir a um otorrinolaringologista, fazer histórico médico completo, exames físicos, então, possivelmente, uma endoscopia nasal e, provavelmente, fazer uma cauterização no nariz. As dores de cabeça podem ou não estar relacionadas diretamente com as hemorragias nasais.Você não disse quantos anos ela tem. Estamos na "temporada de hemorragia nasal" e os casos que temos visto até agora não são devido à baixa umidade. Quero dizer que "a maioria das pessoas" que está tendo hemorragia nasal nessa época do ano não é por causa do clima seco. O sangramento provavelmente é devido à irritação no nariz por causa de alergia. Ela precisa ir a um otorrinolaringologista, fazer histórico médico completo, exames físicos, então, possivelmente, uma endoscopia nasal e, provavelmente, fazer uma cauterização no nariz. As dores de cabeça podem ou não estar relacionadas diretamente com as hemorragias nasais.Você não disse quantos anos ela tem. Estamos na "temporada de hemorragia nasal" e os casos que temos visto até agora não são devido à baixa umidade. Quero dizer que "a maioria das pessoas" que está tendo hemorragia nasal nessa época do ano não é por causa do clima seco. O sangramento provavelmente é devido à irritação no nariz por causa de alergia. Ela precisa ir a um otorrinolaringologista, fazer histórico médico completo, exames físicos, então, possivelmente, uma endoscopia nasal e, provavelmente, fazer uma cauterização no nariz. As dores de cabeça podem ou não estar relacionadas diretamente com as hemorragias nasais.Você não disse quantos anos ela tem. Estamos na "temporada de hemorragia nasal" e os casos que temos visto até agora não são devido à baixa umidade. Quero dizer que "a maioria das pessoas" que está tendo hemorragia nasal nessa época do ano não é por causa do clima seco. O sangramento provavelmente é devido à irritação no nariz por causa de alergia. Ela precisa ir a um otorrinolaringologista, fazer histórico médico completo, exames físicos, então, possivelmente, uma endoscopia nasal e, provavelmente, fazer uma cauterização no nariz. As dores de cabeça podem ou não estar relacionadas diretamente com as hemorragias nasais.Você não disse quantos anos ela tem. Estamos na "temporada de hemorragia nasal" e os casos que temos visto até agora não são devido à baixa umidade. Quero dizer que "a maioria das pessoas" que está tendo hemorragia nasal nessa época do ano não é por causa do clima seco. O sangramento provavelmente é devido à irritação no nariz por causa de alergia. Ela precisa ir a um otorrinolaringologista, fazer histórico médico completo, exames físicos, então, possivelmente, uma endoscopia nasal e, provavelmente, fazer uma cauterização no nariz. As dores de cabeça podem ou não estar relacionadas diretamente com as hemorragias nasais.Você não disse quantos anos ela tem. Estamos na "temporada de hemorragia nasal" e os casos que temos visto até agora não são devido à baixa umidade. Quero dizer que "a maioria das pessoas" que está tendo hemorragia nasal nessa época do ano não é por causa do clima seco. O sangramento provavelmente é devido à irritação no nariz por causa de alergia. Ela precisa ir a um otorrinolaringologista, fazer histórico médico completo, exames físicos, então, possivelmente, uma endoscopia nasal e, provavelmente, fazer uma cauterização no nariz. As dores de cabeça podem ou não estar relacionadas diretamente com as hemorragias nasais.