Minha filha está com pequenas saliências esbranquiçadas na cabeça. Poderia ser algo além de erupções cutâneas?

  • 1 Responder
  • 275 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isso é difícil de responder sem ver de perto do que se trata. As saliências esbranquiçadas em um recém-nascido pode não ser nada significativo. Em uma criança mais velha poderia ser apenas uma erupção ou um vírus, se forem sensíveis ato toque e isso seria algo com que se preocupar. Elas estão no couro cabeludo? Ou na haste capilar, caso em que pensamos serem lêndeas. É na linha do cabelo ou no cabelo? Leve a criança ao pediatra para obter um resposta mais precisa.