Minha filha tem dois anos e toma Carbamazepina para convulsões. Eu queria saber se ela pode tomar 25 mg de Benadryl para combater urticária. Esse problema começou na região do ombro e nas pernas, além disso, ela está com dor de barriga

  • 1 Responder
  • 144 consultas
  • Dr. Doctuo

    Essa dose pode ser demais quando tomada com Carbamazepina; meia colher de chá de Benadryl Xarope 12.5 mg por colher de chá três vezes por dia deve ser o suficiente.