Minha filha tem erupções que se parecem com urticária em todo o rosto e pequenas bolhas redondas como espinhas nas costas, elas são avermelhadas com o centro preto.

  • 1 Responder
  • 233 consultas
  • Dr. Doctuo

    A urticária não costuma aparecer junto com o tipo de bolha que você descreve, a menos que elas sejam impetigo. Não tenho certeza do que são. Se houver uma infecção, então é necessário tomar antibióticos. Marque uma consulta para sua filha.