Minha filha teve alergia a leite. Ela tem seis anos, pensei que a alergia dela tinha acabado há dois anos. Parou o refluxo e o eczema de refluxo. Agora ela está tendo urticária duas vezes por semana depois de ter tomado sorvete. Está de volta?

  • 1 Responder
  • 89 consultas
  • Dr. Doctuo

    Uma coisa sobre alergias alimentares é que o nosso "perfil de alergias" muda com a idade. Além disso, sorvete contém ovos. Pode ser que ela tenha desenvolvido novas alergias, por exemplo: a ovos. Consulte um especialista em alergia.