Minha menstruação está atrasada em 10 dias e já fiz quatro testes de gravidez e todos deram negativo. Eu ainda posso estar grávida? Estou tendo dores nas costas, meus seios estão doloridos e tenho tido muitas dores de cabeça.

  • 1 Responder
  • 1.511 consultas
  • Dra. Doctuo

    A probabilidade de gravidez é bastante baixa, após quatro testes negativos depois de mais de uma semana depois da sua menstruação. Se a sua menstruação ainda não veio, repita o teste. Caso contrário, você pode estar lidando com uma falta de menstruação devido a um desequilíbrio hormonal relacionada ao estresse / ansiedade, flutuações de peso, distúrbios da tireoide ou prolactina, etc. Se você não menstruar dentro três meses. Consulte o seu médico para uma avaliação completa.