Minha menstruação está com dois meses de atraso. O resultado do meu teste de gravidez de farmácia deu negativo. Minha menstruação não está normal desde dezembro, mas veio em janeiro e fevereiro. Na verdade está vindo bem pouca, mas praticamente nada. Tenho náuseas, vômitos, fadiga, dores de cabeça e meus seios estão doloridos e inchados.

  • 1 Responder
  • 569 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia). Os ciclos menstruais anormais podem ser causados por flutuações nos níveis hormonais, que podem ser decorrentes do estresse no ganho de peso corporal ou perda, medicamentos ou gravidez. Se você está desconfiada de que está grávida, faça um teste de sangue. Recomendo uma avaliação ginecológica por causa do início dos ciclos irregulares ou ausentes (amenorréia).