Minha menstruação está com três dias de atraso, sinto desejo por certos alimentos, náuseas, sensibilidade nos seios e dores de cabeça há uma semana ou mais. Fiz teste de gravidez em casa e deu negativo. Será que estou grávida?

  • 1 Responder
  • 174 consultas
  • Dra. Doctuo

    É bom consultar o seu médico para fazer um exame de sangue mais detalhado e um ultrassom. Compre um teste de gravidez de farmácia e faça o teste se sua menstruação estiver com uma semana de atraso, pode ser que dê positivo.