Minha mestruação esta somente "sujando" o canal da vagina, o que pode ser?

  • 1 Responder
  • 67 consultas
  • Dr. Rogério Tadeu Felizi

    Dr. Rogério Tadeu Felizirespondeu:

    Ginecologistas (São Paulo)

    A diminuição do fluxo meual pode estar relacionada a inúmeros fatores , entre eles : - uso de contraceptivos orais - alterações hormonais ( Síndrome dos ovários policísticos , Hiperprolactinemia , insuficiência ovariana) - atividade física intensa - fatores nutricionais - fatores psíquicos e emocionais Oriento procurar um médico especialista para avaliação correta.