Minha namorada está tomando remédios para depressão e ansiedade, como posso ajudá-la? Namoramos há muito tempo.

  • 1 Responder
  • 181 consultas
  • Dr. Doctuo

    Acredita-se que a ansiedade e da depressão são causadas por um desequilíbrio químico no cérebro. Além de medicamentos, recomendo tratamentos simultâneos como aconselhamento, exercício, dieta, meditação, novos hobbies ou atividades, apoio da família e dos amigos. O apoio destes é muito importante para a melhoria da ansiedade e da depressão. Dê bastante apoio a ela.