Minha sogra esta tomando labrea de 5 mg, essa medicação é usada para Alzahmer já diagnosticada ou tambem pode ser usada para prevenir contra a doença, pois ela é uma pessoa que age normal e trabalha.

  • 1 Responder
  • 147 consultas
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    Os tratamentos da Doença de Alzheimer visam retardar a evolução de um quadro já instalado. Se sua sogra está bem provavelmente foram detectados os primeiros sinais da doença e nesse caso é ótimo que já tenha iniciado o tratamento, pois os resultados serão melhores a longo prazo. A doença não evoluirá para estágios críticos, o que representa um ganho incrível em qualidade de vida. Abços.