Minha urina está muito escura. Fui informado de que tinha uma infecção do trato urinário e por causa disso me deram uma injeção. Agora estou sentindo náuseas e minhas fezes estão escuras. Não consigo comer e estou vomitando. Eu tentei tomar antibióticos, mas isso me fez sentir pior. O que há de errado comigo?

  • 1 Responder
  • 1.238 consultas
  • Dra. Doctuo

    Apesar de uma infecção urinária ser capaz de mudar a cor da urina e ela normalmente fica mais escura quando você está desidratado, a combinação de urina escura, náuseas e vômitos são sugestivos de uma doença hepática. Esses sintomas em conjunto com as fezes verdes escuras podem indicar excesso de glóbulos vermelhos no sangue, um problema chamado de anemia hemolítica. Se você não tiver melhorado, procure atendimento médico. Alguns exames de sangue simples irão determinar se os seus sintomas são devido à doença hepática ou a anemia hemolítica.