Minhas costas e lado direito do tórax podem estar doendo por ficar deitado muito tempo devido à ansiedade/transtorno do pânico?

  • 1 Responder
  • 504 consultas
  • Dra. Doctuo

    Há muitas razões pelas quais você pode estar tendo dor, por isso seria melhor passar por uma boa avaliação física. Às vezes, os sentimentos de ansiedade crônicas podem estar conectados à dor e os surtos de pânico podem, certamente, estar associados à dor no peito. Em qualquer caso, faça um consulta com seu médico.