Não estou evacuando há 4 dias e agora estou com febre e dor de cabeça. Também tive dor periódica no meu abdômen, mas não onde é meu apêndice, a dor é de nível 5.

  • 1 Responder
  • 1.278 consultas
  • Dr. Doctuo

    Desde que você postou sua pergunta, há vários dias provavelmente você já procurou outra ajuda para as suas preocupações. Espero que a prisão de ventre tenha melhorado. Embora a prisão de ventre não seja um problema raro, ela é acompanhada de dor abdominal, febre e outros sintomas "constitucionais" (por exemplo, dor de cabeça) que merecem uma avaliação médica. Esses sintomas podem ser causados por diverticulite (ver link abaixo) ou alguma outra condição potencialmente grave. Sob essas condições seria viável procurar um pronto socorre o quanto antes. http://digestive.niddk.nih.gov/ddiseases/pubs/diverticulosis/Desde que você postou sua pergunta, há vários dias provavelmente você já procurou outra ajuda para as suas preocupações. Espero que a prisão de ventre tenha melhorado. Embora a prisão de ventre não seja um problema raro, ela é acompanhada de dor abdominal, febre e outros sintomas "constitucionais" (por exemplo, dor de cabeça) que merecem uma avaliação médica. Esses sintomas podem ser causados por diverticulite ou alguma outra condição potencialmente grave. Sob essas condições seria viável procurar um pronto socorre o quanto antes. Desde que você postou sua pergunta, há vários dias provavelmente você já procurou outra ajuda para as suas preocupações. Espero que a prisão de ventre tenha melhorado. Embora a prisão de ventre não seja um problema raro, ela é acompanhada de dor abdominal, febre e outros sintomas "constitucionais" (por exemplo, dor de cabeça) que merecem uma avaliação médica. Esses sintomas podem ser causados por diverticulite ou alguma outra condição potencialmente grave. Sob essas condições seria viável procurar um pronto socorre o quanto antes.