Não sinto que estou grávida, mas minha menstruação está com 12 dias de atraso, sinto dor lombar e desejo de tomar sorvete. Fiz vários testes de gravidez, mas deram negativo. Posso estar grávida?

  • 1 Responder
  • 368 consultas
  • Dra. Doctuo

    Vá ao médico para fazer um teste de gravidez de sangue. Se der negativo e seu ciclo continuar atrasado, o médico pode recomendar uma avaliação de acordo com as circunstâncias. A gravidez é uma causa comum para atrasar os ciclos menstruais, mas há muitas outras razões. Também não é incomum ter um ciclo anormal de vez em quando.