O câncer de ovário pode piorar com o estresse e/ou nervosismo?

  • 1 Responder
  • 116 consultas
  • Dr. Doctuo

    Há pouca evidência científica de que o stress seja fisicamente prejudicial e imagino que seria difícil conceber tal estudo. Tendo dito que todo mundo conhece alguém cujos problemas de saúde parecem piorar por causa do stress. Aconselho você a minimizar os níveis de estresse, se possível. Suas circunstâncias estão fora de seu controle. A chave é como você lida com elas.