O creme de progesterona irá ajudar com a perimenopausa? Tenho sintomas parecidos com os de depressão e ansiedade.

  • 1 Responder
  • 111 consultas
  • Dra. Doctuo

    É altamente improvável, embora os resultados individuais possam variar. Não custa tentar por pouco tempo, mas não espere um milagre. Além disso, esteja ciente de que “os cremes de progesterona” de venda livre raramente contêm progesterona de verdade (especialmente os extratos de inhame mexicanos). Além disso, a quantidade e a biodisponibilidade não são muito confiáveis.